09-30-2008, 10:15 PM
Foi absolvido pq o stjd sabia que se punisse o diego teria que sair punindo uns 6 jogadores, principalmente o dagoberto, que seria enquadrado em tanto artigo que teria que se aposentar mais cedo, o lek mau esse dagoberto hehe
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

