10-09-2008, 01:05 AM
Dá o titúlo pro grêmio logo, fica menos feio do que roubar assim.
Ah pqp, da raiva do futebol brasileiro, o juíz entrou mau intencionado. No último lance nem falta teve, o juíz nao dava uma falta pro santos, o penalti claro que teve....
Ah deixa la no olimpico mesmo, depois ainda tem coragem de chorar
Ah pqp, da raiva do futebol brasileiro, o juíz entrou mau intencionado. No último lance nem falta teve, o juíz nao dava uma falta pro santos, o penalti claro que teve....
Ah deixa la no olimpico mesmo, depois ainda tem coragem de chorar
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

