10-10-2008, 05:39 PM
aeeeeeeeeeeeeeeee o circo vai pega fogo *-*
pain ja deve te destruido uma boa parte do vilarejo, sem faze o minimo esforço xD~
só q pelo visto descobrirarm o segredo dele e dai vai ser gg pra ele
pain ja deve te destruido uma boa parte do vilarejo, sem faze o minimo esforço xD~
só q pelo visto descobrirarm o segredo dele e dai vai ser gg pra ele

