10-11-2008, 03:22 AM
Depois de uma endless discussion sobre possibilidades totalmente idiotas, resolvi vir postar em um lugar onde podem de fato ter as "melhores" ou "mais populares" idéias de build "hack n slash" em D&D 3. Lembrando que pra responder basta responder por cima (tipo, o porque é eficiente).
Ps.: Limite de lvl = 30, mas vale qualquer coisa abaixo disso.
Só que as builds em questão são:
-Fighter/Barbarian (um dos 2, com qualquer subclasse/prestigio).
-Ranger (com qualquer subclasse/prestigio).
-Spellcaster (sorceress/wizard/warlock, qualquer um dos 3 como base, qualquer classe de prestigio/subclasse).
-Druid (com qualquer subclasse/prestigio).
qual classe mais eficiente que já viram? No caso, sem pegar suplementos perdidos no tempo ou coisa muito perdida. To jogando uma campanha em forgotten helms e se possível, algo nesse mundo. Só conheço os combos mais clichês do mundo e totalmente desatualizado, mas no fundo o tópico é só por curiosidade mesmo.
ps.: Acho irado tópico de theorycraft, mas nem sei se aqui gostam disso =/
Ps.: Limite de lvl = 30, mas vale qualquer coisa abaixo disso.
Só que as builds em questão são:
-Fighter/Barbarian (um dos 2, com qualquer subclasse/prestigio).
-Ranger (com qualquer subclasse/prestigio).
-Spellcaster (sorceress/wizard/warlock, qualquer um dos 3 como base, qualquer classe de prestigio/subclasse).
-Druid (com qualquer subclasse/prestigio).
qual classe mais eficiente que já viram? No caso, sem pegar suplementos perdidos no tempo ou coisa muito perdida. To jogando uma campanha em forgotten helms e se possível, algo nesse mundo. Só conheço os combos mais clichês do mundo e totalmente desatualizado, mas no fundo o tópico é só por curiosidade mesmo.
ps.: Acho irado tópico de theorycraft, mas nem sei se aqui gostam disso =/