10-11-2008, 11:13 AM
E provavelmente nem hospital mais.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcasm.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[center]
[/center]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|