10-12-2008, 05:40 PM
Palmeiras x São Paulo
quem disse que em pontos corridos não tem final?
pra mim, esse é o jogo do título para o São Paulo. Se o Palmeiras ganhar, o campeonato ainda fica dispultado.
quem disse que em pontos corridos não tem final?
pra mim, esse é o jogo do título para o São Paulo. Se o Palmeiras ganhar, o campeonato ainda fica dispultado.
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

