10-15-2008, 02:38 PM
pow deu pena o sapinho, todo sorridente...
Q interesse será q o danzou tem ein deixar o pain destruir konoha... pelo menos mostrou uma tecnica nova do kakashi.
Q interesse será q o danzou tem ein deixar o pain destruir konoha... pelo menos mostrou uma tecnica nova do kakashi.

