10-15-2008, 09:17 PM
Quotando outra pessoa de outro fórum:
Virou piada mesmo. Tudo agora é decidido no extra-campo, qualquer besteira já vai a julgamento. Daí tem meia duzia de retardados completamente parciais julgando e fode tudo. Punir o Léo eu acho perfeito. Podia até punir mais. Agora punir o Rever e o Morales? Piada ridicula. Como o cara aí disse, pode começar a punir uns 20%+ dos jogadores titulares de todos clubes da Serie A por agressão, provocação, bixisse, etc. Tem que começar a jogar de mordaça e camisa de força, não pode falar nada e tocar em ninguém.
Lembrando que também houve a suspensão absurda do Tcheco, mas que o time acatou calado. Agora foi o fim.
“Tem uma auditora lá do Paraná, que antes de ver já vota sim contra o Grêmio.” - Paulo Odone.
Tem que estuprar uma retardada dessas até morrer de hemorragia pela buceta.
Citar:~Cara,
Eu tive que vir aqui no forum demonstrar minha indignação pela palhaçada que é este STJD e o futebol nesse pais.
O descriterio chega a ser tão ridiculo que o cara me da 120 dias pro Leo e pro diego souza da ZERO?!
OITO JOGOS POR BOTA A MAO NO PAU DO JOGADOR!? CARA ISSO ROLA NO FUTEBOL DESDA EPOCA QUE ESSA MERCA DE ESPORTE COMEÇOU. DEDO NO CU, PISADA COM TRAVAS DE CHUTEIRA, COTOVELADAS... ISSO ACONTECE EXATAMENTE TODOS OS JOGOS, QUERO SABER POR QUE O CAMPEONATO INTEIRO NAO FOI PUNIDO AINDA?
Ah vai toma no cu, e depois vem dizer que o centro do pais nao desfavorece o sul. Isso tudo virou palhaçada..
Virou piada mesmo. Tudo agora é decidido no extra-campo, qualquer besteira já vai a julgamento. Daí tem meia duzia de retardados completamente parciais julgando e fode tudo. Punir o Léo eu acho perfeito. Podia até punir mais. Agora punir o Rever e o Morales? Piada ridicula. Como o cara aí disse, pode começar a punir uns 20%+ dos jogadores titulares de todos clubes da Serie A por agressão, provocação, bixisse, etc. Tem que começar a jogar de mordaça e camisa de força, não pode falar nada e tocar em ninguém.
Lembrando que também houve a suspensão absurda do Tcheco, mas que o time acatou calado. Agora foi o fim.
“Tem uma auditora lá do Paraná, que antes de ver já vota sim contra o Grêmio.” - Paulo Odone.
Tem que estuprar uma retardada dessas até morrer de hemorragia pela buceta.
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]

