10-15-2008, 10:18 PM
E vocês já perceberam que essas punições por coisas insignificantes, só vão a julgamento quando passa na televisão aberta?? Rede globo?
É ridiculo.. tem em todo jogo, mas se acontece na globo..
os dois atuais principais jogadores do time estão suspenso por todo campeonato.. ridículo!
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Botafogo/0,,9861,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Bot...0,,9861,00.html[/url]
Vejam o vídeo, ney franco falou tudo!
É ridiculo.. tem em todo jogo, mas se acontece na globo..
os dois atuais principais jogadores do time estão suspenso por todo campeonato.. ridículo!
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Botafogo/0,,9861,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Bot...0,,9861,00.html[/url]
Vejam o vídeo, ney franco falou tudo!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

