10-15-2008, 10:22 PM
Velhoooo que eu vi um filme mto foda
"A outra", eu comprei pensando que era um filme normalzinho e fiquei decara. O filme conta a historia da reforma anglicana, so que é muitoooo bom. Assistam! recomendo d++++!
alguem ja viu?
"A outra", eu comprei pensando que era um filme normalzinho e fiquei decara. O filme conta a historia da reforma anglicana, so que é muitoooo bom. Assistam! recomendo d++++!
alguem ja viu?
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

