10-16-2008, 08:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2008, 12:15 PM por Decessus.)
Agora vai virar tópico de choramingo, meus velhos, se preparem.
Aí vai mais:
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL801836-9868,00-ANDERSON+ENTRA+NO+CLIMA+DE+RECLAMACOES+AO+STJD+E+TSTE.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...D+E+TRISTE.html[/url]
Aí vai mais:
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL801836-9868,00-ANDERSON+ENTRA+NO+CLIMA+DE+RECLAMACOES+AO+STJD+E+TSTE.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...D+E+TRISTE.html[/url]
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]

