10-17-2008, 08:26 AM
[quote name='Antagonist' post='1566877' date='Oct 16 2008, 08:01 PM']O Palmeiras tem sido "perseguido" pelo STJD desde Maio, o Grêmio tava "ileso" pelo STJD até então. Analizemos Kleber e Leo, os jogadores mais agressivos dos dois times respectivamente; Kleber e Leo tem o mesmo número de cartões vermelhos, Leo fez faltas mais vezes que Kleber. Leo não foi punido pelo STJD esse ano ainda pois foi absolvido duas vezes, já Kleber um trilhão de vezes, foi absolvido por falta de provas (videos) mas mesmo assim o STJD recorreu e o puniu.
Número de vezes que o Palmeiras foi julgado pelo STJD: 14
Número de vezes que o Grêmio foi julgado pelo STJD: 4
Número de vezes que o Palmeiras foi punido pelo STJD: 7
Número de vezes que o Grêmio foi punido pelo STJD: 2
Número de vezes que o Palmeiras foi absolvido pelo STJD: 4
Número de vezes que o Grêmio foi absolvido pelo STJD 2
PS: O Palmeiras ainda vai ser julgado pelo Lenny, DS e Kléber mes que vem.[/quote]
Já tava na hora de parar de chorar mesmo.
"Contra fatos, não há argumentos", como adoram falar os Grêmistas.
Mas claro que agora vai vir: "mas quem saiu mais prejudicado foram nós", ou "mas as punições do Palmeiras foram no começo, nada que interfira na briga do título", pode apostar.
Como já dizem 3 amigos tricolores gaúchos meus: "podem entregar o troféu pro Palmeiras ou pro São Paulo". Já fugindo do campeonato.. Aquele típico discurso de 'agora se ganharmos somos realmente foda'.
Número de vezes que o Palmeiras foi julgado pelo STJD: 14
Número de vezes que o Grêmio foi julgado pelo STJD: 4
Número de vezes que o Palmeiras foi punido pelo STJD: 7
Número de vezes que o Grêmio foi punido pelo STJD: 2
Número de vezes que o Palmeiras foi absolvido pelo STJD: 4
Número de vezes que o Grêmio foi absolvido pelo STJD 2
PS: O Palmeiras ainda vai ser julgado pelo Lenny, DS e Kléber mes que vem.[/quote]
Já tava na hora de parar de chorar mesmo.
"Contra fatos, não há argumentos", como adoram falar os Grêmistas.
Mas claro que agora vai vir: "mas quem saiu mais prejudicado foram nós", ou "mas as punições do Palmeiras foram no começo, nada que interfira na briga do título", pode apostar.
Como já dizem 3 amigos tricolores gaúchos meus: "podem entregar o troféu pro Palmeiras ou pro São Paulo". Já fugindo do campeonato.. Aquele típico discurso de 'agora se ganharmos somos realmente foda'.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]

