10-06-2009, 10:30 AM
Depois de ler vários comentários sobre o "Busca Implacável", aluguei e assisti.
Não achei nada demais o filme. É bacana, mas nada além disso
Não achei nada demais o filme. É bacana, mas nada além disso
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|