10-17-2008, 06:58 PM
vamos la, n vou c nem contra e nem a favor, mas vou colocar os fatos.
todos pensavam q o kakashi ficou mto "desatualizado" por assim dizer, começou dando o velho haikiri... mas depois supreendeu "lançando" o msm, e o yahiko pain anulou.
Ou seja, ainda pode surpreender com alguma tecnica inedita, ainda eh mto cedo para dizer q ele será totalmente ownado, principalmente pq ele tem o magenkyou, q como ja foi visto, tem muita tecnica e variações q ainda n foi mostrado no manga (exemplo do buraco negro q somente o kakashi demonstrou utilizar).
Realmente o pain eh foda, matou o jiraya, e dentre mtas conquistas dele c tornou o líder da akatsuke. Ainda não vimos nem metade do q um corpo dele pode fazer... imagine 6?!?
todos pensavam q o kakashi ficou mto "desatualizado" por assim dizer, começou dando o velho haikiri... mas depois supreendeu "lançando" o msm, e o yahiko pain anulou.
Ou seja, ainda pode surpreender com alguma tecnica inedita, ainda eh mto cedo para dizer q ele será totalmente ownado, principalmente pq ele tem o magenkyou, q como ja foi visto, tem muita tecnica e variações q ainda n foi mostrado no manga (exemplo do buraco negro q somente o kakashi demonstrou utilizar).
Realmente o pain eh foda, matou o jiraya, e dentre mtas conquistas dele c tornou o líder da akatsuke. Ainda não vimos nem metade do q um corpo dele pode fazer... imagine 6?!?

