10-17-2008, 08:28 PM
[quote name='DNG-' post='1568083' date='Oct 17 2008, 06:41 PM']so lembrando para o NeTo que a Império não é aliada faiz tempo com a Mancha Verde e a Força Jovem.[/quote]
Engraçado que eu vejo gente com camisa da força jovem no jogo do coxa no meio da império..
Vi vídeos das festas no rio qdo o coxa jogou lá no 1º turno..
Mancha verde idem..
Engraçado que eu vejo gente com camisa da força jovem no jogo do coxa no meio da império..
Vi vídeos das festas no rio qdo o coxa jogou lá no 1º turno..
Mancha verde idem..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

