10-17-2008, 09:42 PM
[quote name='_NeTo' post='1568163' date='Oct 17 2008, 09:28 PM']Engraçado que eu vejo gente com camisa da força jovem no jogo do coxa no meio da império..
Vi vídeos das festas no rio qdo o coxa jogou lá no 1º turno..
Mancha verde idem..[/quote]
Coxa que eu saiba tem ''aliança'' ai do rio é com a Fúria Jovem do Botafogo,e de São Paulo com a TUP do Palmeiras
Vi vídeos das festas no rio qdo o coxa jogou lá no 1º turno..
Mancha verde idem..[/quote]
Coxa que eu saiba tem ''aliança'' ai do rio é com a Fúria Jovem do Botafogo,e de São Paulo com a TUP do Palmeiras
