10-18-2008, 03:52 AM
esse foi o 1 episodio q aparece o pain , certo?
fico fera a voz dele ^^..
fico fera a voz dele ^^..
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|