10-19-2008, 02:35 AM
[quote name='LeiSen_' post='1569108' date='Oct 18 2008, 06:56 PM']de onde vcs tiram que caras como gai e neji sao os mais fortes da vila? nem aparece os caras mais e nunca mostraram eles lutando direito
o neji perdeu pro naruto no camp
o gai quase se mata pra matar o kisame a 30%[/quote]
Já explicamos que não é bem assim. Kisame tinha 30% do chakra apenas. Não é como se os ataques do Kisame tivessem ficado com 30% do dano.
o neji perdeu pro naruto no camp
o gai quase se mata pra matar o kisame a 30%[/quote]
Já explicamos que não é bem assim. Kisame tinha 30% do chakra apenas. Não é como se os ataques do Kisame tivessem ficado com 30% do dano.
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

