10-19-2008, 06:19 PM
[quote name='R. Massaro' post='1569936' date='Oct 19 2008, 05:09 PM']bom, voce deve ter visto na band o jogo, /= na globo passou o replay do lance e os cravos da chuteira do kleber rasparam do cotovelo ao punho do RC, se isso nao doer e nao for nada meu amigo, me desculpe, + vc nao sabe o que que arde de verdade... agora lógico que ele aproveitou a deixa do klber para fazer isso...
Agora acho que vc deveria alterar um pouco seu post, pq está ridículo de ler, de tantos palavrões, ou os moderadores poderiam pelo menos apagar um pouco disso, ridículo
vocês nao ne uhauh[/quote]
Cara amigo,
Não sei se vc viu o jogo que eu vi, no jogo que eu vi o Rogério, o cara mais sujo do futebol brasileiro e mais otário, provou ser um bosta em 2 momentos.
1- Pra que pegar a bola que tava fora do campo pra cobrar? A bola do jogo tem alguma diferença? Muito otário esse goleiro.
2- O drama que ele fez, no mínimo ele sairia de campo com a maca e pararia de jogar futebol o resto da vida, lebrou a cara que o ronaldinho fez nas contusões dele. Sorte que o árbitro não caiu na dele e pena que perdemos aqueles valiosos minutos. Muito sujo esse goleiro.
Pra mim ele é o pior exemplo do futebol brasileiro, muito pior do que o Kleber, que assume seu estilo de jogo e pelo menos é um jogador sincero. O Rogério é aquele jogador mascarado, que fica enrolando. É um velho coitado msmo.
Quanto aos palavrões, vc pode reclamar deles no forum geral, em qualquer outro lugar, mas aqui é o lugar próprio pra esse tipo de desabafo.
[]´s
Agora acho que vc deveria alterar um pouco seu post, pq está ridículo de ler, de tantos palavrões, ou os moderadores poderiam pelo menos apagar um pouco disso, ridículo
vocês nao ne uhauh[/quote]
Cara amigo,
Não sei se vc viu o jogo que eu vi, no jogo que eu vi o Rogério, o cara mais sujo do futebol brasileiro e mais otário, provou ser um bosta em 2 momentos.
1- Pra que pegar a bola que tava fora do campo pra cobrar? A bola do jogo tem alguma diferença? Muito otário esse goleiro.
2- O drama que ele fez, no mínimo ele sairia de campo com a maca e pararia de jogar futebol o resto da vida, lebrou a cara que o ronaldinho fez nas contusões dele. Sorte que o árbitro não caiu na dele e pena que perdemos aqueles valiosos minutos. Muito sujo esse goleiro.
Pra mim ele é o pior exemplo do futebol brasileiro, muito pior do que o Kleber, que assume seu estilo de jogo e pelo menos é um jogador sincero. O Rogério é aquele jogador mascarado, que fica enrolando. É um velho coitado msmo.
Quanto aos palavrões, vc pode reclamar deles no forum geral, em qualquer outro lugar, mas aqui é o lugar próprio pra esse tipo de desabafo.
[]´s
