10-21-2008, 07:04 PM
acabei de ler o 422
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]caralho.. o naruto ficou forte demais mesmo.. mais pelo q me parece ele vai perder o contrato com os sapos.. pq ele destruiu umas arvores milenares.. usando o poder de sage, e o kakashi ta tomando um pau dos pains.. (2deles) e axo. q ele ta num genjutsu de rinnegan bugadasso la.. q ta deixando ele meio retardado. tava em ingles nao deu pra entender mtu bem. mais me parece q a esperança de konoha e o naruto voltando pra vila em tp.. aehaeuhaeu ele vai ficar mega abalante e vai levantar todo mundo. loco d+ e isso ai minha contribuiçao.. so esperar pra sair mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /></div>
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]caralho.. o naruto ficou forte demais mesmo.. mais pelo q me parece ele vai perder o contrato com os sapos.. pq ele destruiu umas arvores milenares.. usando o poder de sage, e o kakashi ta tomando um pau dos pains.. (2deles) e axo. q ele ta num genjutsu de rinnegan bugadasso la.. q ta deixando ele meio retardado. tava em ingles nao deu pra entender mtu bem. mais me parece q a esperança de konoha e o naruto voltando pra vila em tp.. aehaeuhaeu ele vai ficar mega abalante e vai levantar todo mundo. loco d+ e isso ai minha contribuiçao.. so esperar pra sair mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /></div>
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

