10-22-2008, 08:57 PM
q masssa.. mals ai pelo spoiler.. eu li nun site americano q me parecia confiavel.. T_T eu ainda sou noob em anime. entao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> mais bacana ai
' /> mais bacana ai
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

