10-23-2008, 05:00 PM
[quote name='Jack Sparrow!' post='1575407' date='Oct 23 2008, 12:43 PM']Kakashi deveria sim ganhar de um corpo do pain. Não é bobagem de maneira alguma.
Kakashi é uma lenda, até o próprio pain ja tinha ouvido falar no nome dele, é um dos mais fortes em konoha, se não, o mais forte, tem milhões de técnicas etc.
Ou seja, mesmo sendo kakashi O NINJA TOP + de konoha, ele não consegue bater um SO corpo do pain? isso é ridículo.[/quote]
Vo fazer uma comparação bem grosseira pra expressar meu ponto de vista, pq parece que teve gente que não entendeu. Se o JIRAYA passou apertado pra matar 3 corpos(ou 2) agora nem lembro e vc comparar a experiência de shinobi e vida entre JIRAYA e Kakashi a diferença é bem grande.
Sem contar qndo ele se encontra com Kakuzu e não consegue fazer muita coisa, não estou rebaixando o Kakashi só estou falando que o Pain em nível de shinobi está muito acima dele.
Mas aí que talvez ele pode se sobresair, como o Pain tem excesso de confiança d+ e se acha o Deus ele pode se ferrar. Vide luta do Shikamaru x Hidan, nunca que passou na cabeça do Hidan o Shikamaru fazer o que fez com ele.
Kakashi é uma lenda, até o próprio pain ja tinha ouvido falar no nome dele, é um dos mais fortes em konoha, se não, o mais forte, tem milhões de técnicas etc.
Ou seja, mesmo sendo kakashi O NINJA TOP + de konoha, ele não consegue bater um SO corpo do pain? isso é ridículo.[/quote]
Vo fazer uma comparação bem grosseira pra expressar meu ponto de vista, pq parece que teve gente que não entendeu. Se o JIRAYA passou apertado pra matar 3 corpos(ou 2) agora nem lembro e vc comparar a experiência de shinobi e vida entre JIRAYA e Kakashi a diferença é bem grande.
Sem contar qndo ele se encontra com Kakuzu e não consegue fazer muita coisa, não estou rebaixando o Kakashi só estou falando que o Pain em nível de shinobi está muito acima dele.
Mas aí que talvez ele pode se sobresair, como o Pain tem excesso de confiança d+ e se acha o Deus ele pode se ferrar. Vide luta do Shikamaru x Hidan, nunca que passou na cabeça do Hidan o Shikamaru fazer o que fez com ele.
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

