10-23-2008, 07:33 PM
por essa reportagem já podem dizer praticamente que o keirrison vai jogar ano que vem no palmeiras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL834210-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...10-9827,00.html[/url]
' /> [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL834210-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...10-9827,00.html[/url]
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

