10-24-2008, 11:51 AM
Diretoria do Flamengo prepara rasteira para tirar Diguinho do Botafogo
Jogador negocia com clube rubro-negro e deve se apresentar em janeiro
AHh num fodi, escutei nego fofocando isso na faculdade e quando abro o globoesporte dou de cara com isso.
Puta que pariu!!!
Vou ficar mt puto se o Diguinho fizer isso =/
Porra sair de um clube pra ir pro maior rival é muita putaria.
Eu juro q não entendo estas coisas, botafogo tá passando por uma crise economica com salários atrasados a 2 meses e a um tempo atraz o flamengo tava fudidaço economicamente, tanto q é o clube com maior divida e sai fazendo milhões de contratações e tal.
wtf??
Não teve um boato q a Petrobras acabaria com o contrato com o Flamengo no fim do ano pq o Flamengo queria mais grana e eles tiveram uma briguinha ^^ ?
Jogador negocia com clube rubro-negro e deve se apresentar em janeiro
Citar:Se o clima no Botafogo está pesado, a tendência é piorar. A insatisfação com dirigentes e salários atrasados deve tirar Diguinho do clube em 2009. E o destino não está tão distante: o volante tem quase tudo certo com o Flamengo.
A negociação acontece há mais de um mês e está na fase final. O nome foi aprovado pelo técnico Caio Júnior e seria o primeiro reforço para a próxima temporada. O contrato de Diguinho com o Botafogo vigora até abril de 2010, e os direitos econômicos pertencem ao Mogi Mirim e à empresa MFD.
No fim de 2005, o Flamengo utilizou uma estratégia semelhante e negociou com Juan quando ele ainda tinha contrato com o Fluminense.
AHh num fodi, escutei nego fofocando isso na faculdade e quando abro o globoesporte dou de cara com isso.
Puta que pariu!!!
Vou ficar mt puto se o Diguinho fizer isso =/
Porra sair de um clube pra ir pro maior rival é muita putaria.
Eu juro q não entendo estas coisas, botafogo tá passando por uma crise economica com salários atrasados a 2 meses e a um tempo atraz o flamengo tava fudidaço economicamente, tanto q é o clube com maior divida e sai fazendo milhões de contratações e tal.
wtf??
Não teve um boato q a Petrobras acabaria com o contrato com o Flamengo no fim do ano pq o Flamengo queria mais grana e eles tiveram uma briguinha ^^ ?
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

