10-24-2008, 04:41 PM
captura de pain proximo episodio :S ja ?
para né ¬¬
kakashi ta mto bem na luta, apesar de nao ter derrotado nenhum corpo, ta meio q inteiro ainda.
para né ¬¬
kakashi ta mto bem na luta, apesar de nao ter derrotado nenhum corpo, ta meio q inteiro ainda.

