10-25-2008, 01:19 AM
[quote name='SoulHunter' post='1568931' date='Oct 18 2008, 03:42 PM']resposta de quem é o rei.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]O Rei é a futura geração, que é a responsavel por sempre melhorar mais e mais a vila e a garantir o futuro da mesma. (Nao falo de futura geração como Naruto etc, e sim todas as crianças que vão nascendo). Esse é o rei. Isso é explicado por Shikamaru ao falar com Kurenai no final do arco
Resumindo: O Rei é um conceito. E não uma pessoa especifica. </div>[/quote]
Cara...de onde tu tirou esses termos ae de "arco"??? Pqp dá raiva isso. Eu acho essas coisas bizarras...meu Deus...arco pra lá...arco pra cá...porra de arco! Irrita. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> PalamordeDeus, chama do que quiser menos arco, por favor! Fala em temporada ou episódio, fica bem melhor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]O Rei é a futura geração, que é a responsavel por sempre melhorar mais e mais a vila e a garantir o futuro da mesma. (Nao falo de futura geração como Naruto etc, e sim todas as crianças que vão nascendo). Esse é o rei. Isso é explicado por Shikamaru ao falar com Kurenai no final do arco
Resumindo: O Rei é um conceito. E não uma pessoa especifica. </div>[/quote]
Cara...de onde tu tirou esses termos ae de "arco"??? Pqp dá raiva isso. Eu acho essas coisas bizarras...meu Deus...arco pra lá...arco pra cá...porra de arco! Irrita. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> PalamordeDeus, chama do que quiser menos arco, por favor! Fala em temporada ou episódio, fica bem melhor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


Spoiler