01-27-2010, 01:55 PM
[quote name='firewell' post='2018533' date='Jan 27 2010, 09:28 AM']E dai cara, vai ficar zuando o topico com esse regionalismo escroto? Foi campeão e acabou, agora vamo focar na raid do Dourado.
Puta babaquice isso, gezus![/quote]
Que regionalismo escroto imbecil? Sim Jean e essa Mara ai ganharam. Foram 2. O resto sempre foi eliminado rapidamente.
Eu não tenho preconceito contra nordestino não idiota porque eu mesmo sou tambem, entao não vem falar besteira
Puta babaquice isso, gezus![/quote]
Que regionalismo escroto imbecil? Sim Jean e essa Mara ai ganharam. Foram 2. O resto sempre foi eliminado rapidamente.
Eu não tenho preconceito contra nordestino não idiota porque eu mesmo sou tambem, entao não vem falar besteira

