10-25-2008, 04:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2008, 04:47 AM por Naruto.)
[quote name='Kallahad' post='1577380' date='Oct 25 2008, 12:19 AM']Cara...de onde tu tirou esses termos ae de "arco"??? Pqp dá raiva isso. Eu acho essas coisas bizarras...meu Deus...arco pra lá...arco pra cá...porra de arco! Irrita. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> PalamordeDeus, chama do que quiser menos arco, por favor! Fala em temporada ou episódio, fica bem melhor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />[/quote]
Bom, ele poderia usar saga (mas também não é a mesma coisa), porque story arc não lembro que tenha um termo específico em português. Por isso ele optou por arco. Story arc é um segmento da trama, geralmente não corresponde a temporada ou episódio.
Bom, ele poderia usar saga (mas também não é a mesma coisa), porque story arc não lembro que tenha um termo específico em português. Por isso ele optou por arco. Story arc é um segmento da trama, geralmente não corresponde a temporada ou episódio.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

