10-25-2008, 04:56 PM
[quote name='SoulHunter' post='1577794' date='Oct 25 2008, 04:51 PM']so sei que agora qualquer tropeço dpois dessa rodada é sinonimo de perder o titulo e se contentar com o g4.
E nao acho que o SP ta com essa bola toda não. O empate que o palmeiras arranco no SPxPalmeiras foi muito foda de engolir.[/quote]
tb acho que não, + os outros 3 times vão brigar direto e + que 1 confronto, no minimo, e se eles equilibrarem, ganhar 1 , perder outro, gg, eles se matam e o sp usa isso a favor...
E nao acho que o SP ta com essa bola toda não. O empate que o palmeiras arranco no SPxPalmeiras foi muito foda de engolir.[/quote]
tb acho que não, + os outros 3 times vão brigar direto e + que 1 confronto, no minimo, e se eles equilibrarem, ganhar 1 , perder outro, gg, eles se matam e o sp usa isso a favor...

