10-25-2008, 07:15 PM
[quote name='Correa' post='1577904' date='Oct 25 2008, 07:07 PM']Eu não vejo SP E Palmeiras junto no g4 não.. pra mim um dos 2 ficará fora.[/quote]
hehehe
tambem não vejo botafogo e flamengo juntos
muito menos cruzeiro e atlético juntos
ah! grêmio e inter juntos eu também não vejo não!
hehehe
tambem não vejo botafogo e flamengo juntos
muito menos cruzeiro e atlético juntos
ah! grêmio e inter juntos eu também não vejo não!
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

