10-26-2008, 03:15 PM
[quote name='Woody' post='1578435' date='Oct 26 2008, 02:09 PM']Quote de segurança <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
ééé Corinthians aprendeu a lição, tomou vergonha na cara e tá com o time arrumado, jogando na moral
Ano que vem vai ser bom o camp com o Corinthians.
Tomara q o Vila Nova suba também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />[/quote]ééé Corinthians aprendeu a lição, tomou vergonha na cara e tá com o time arrumado, jogando na moral
Ano que vem vai ser bom o camp com o Corinthians.
Tomara q o Vila Nova suba também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

