10-28-2008, 08:15 PM
[quote name='shoker' post='1580488' date='Oct 28 2008, 04:49 PM']Você tá brincando de telefone sem fio, só pode...[/quote]
só eu ri ALTO desse comentário?
OAIHEHEAIAEHAEHAEHOIAEOHAOIEAOIEAHIEAOHAEOIEAHIOA
pra acrescentar algo ao tópico
Palmeiras Campeão Brasileiro de 2008
podem rir alto do meu tambem, veremos
grato
só eu ri ALTO desse comentário?
OAIHEHEAIAEHAEHAEHOIAEOHAOIEAOIEAHIEAOHAEOIEAHIOA
pra acrescentar algo ao tópico
Palmeiras Campeão Brasileiro de 2008
podem rir alto do meu tambem, veremos
grato
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

