10-28-2008, 11:47 PM
Oq eu tenho medo é do kishimoto esquecer do tal poder que itachi deu pro naruto, do kabuto etc.
Mas acho que esse poder que ele deu é pra parar o Sasuke mesmo, ou um poder contra ... ( o jutsu de olhos, rinnegan , byakugan, sharingan ).
Mas acho que esse poder que ele deu é pra parar o Sasuke mesmo, ou um poder contra ... ( o jutsu de olhos, rinnegan , byakugan, sharingan ).
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

