10-29-2008, 07:04 PM
[quote name='Myth-' post='1581858' date='Oct 29 2008, 06:59 PM']p.s: Se o botafogo jogar com 4 volantes no meio campo denovo vai perder o jogo do ano deles...[/quote]
Os 2 armadores estão fora... daí tem que colocar o zé carlos como armador, e ele é uma merda.. então.. 3 volantes mais esse merda = derrota :\
Os 2 armadores estão fora... daí tem que colocar o zé carlos como armador, e ele é uma merda.. então.. 3 volantes mais esse merda = derrota :\
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

