10-29-2008, 07:41 PM
nessa rodada, msm quem perder não fica fora do título, ainda mtos times vão se matar entre eles, MUITAS coisas pode acontecer.. a situação pode ficar + difícil, porém ainda mais nesse camp, nao da para morrer nunhum time hj.... so ficara BEM dificil, se o grêmio ganhar e algum outro perder, ai fode msm qlqr um dos 3 restantes

