10-29-2008, 09:19 PM
[quote name='Correa' post='1581866' date='Oct 29 2008, 06:04 PM']Os 2 armadores estão fora... daí tem que colocar o zé carlos como armador, e ele é uma merda.. então.. 3 volantes mais esse merda = derrota :\[/quote]
Puta que pariu
Lucio flavio não melhorou ainda não?
Fudeu então.
Zé Carlos armando jogadas rlz!
Se o SPFC não ganhar este jogo pode esquecer do título e se o Botafogo ganhar, Diguinho + Leandro Guerreiro fizeram milagre.
Puta que pariu
Lucio flavio não melhorou ainda não?
Fudeu então.
Zé Carlos armando jogadas rlz!
Se o SPFC não ganhar este jogo pode esquecer do título e se o Botafogo ganhar, Diguinho + Leandro Guerreiro fizeram milagre.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

