10-30-2008, 12:04 AM
Demorou 4 anos para os times brasileiros aprenderem a jogar um campeonato em liga e o que posso dizer é que ficou sensacional. O melhor futebol do mundo merecia o melhor campeonato do mundo.
Mto briga tanto na parte de cima quanto na parte debaixo.
=)
Mto briga tanto na parte de cima quanto na parte debaixo.
=)
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

