10-30-2008, 12:07 AM
Bandeirinha filha duma égua!!!!!!
Mass os gols que o botafogo também tomou, pelo amor de deus.. inexperiencia do goleiro + jogador dormindo em campo.. só erro individual.
Agora estou torcendo pra qualquer um desde que não seja o São paulo e flamengo.
Mass os gols que o botafogo também tomou, pelo amor de deus.. inexperiencia do goleiro + jogador dormindo em campo.. só erro individual.
Agora estou torcendo pra qualquer um desde que não seja o São paulo e flamengo.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

