10-30-2008, 12:11 AM
É amigo, erros acontecem, e a culpa alí foi do juiz, pq o bandeira lá da puta que pariu viu o pé do cara lá mexendo e levantou mesmo, o juiz que tinha que assumir alí, pra mim foi um erro muito menos escandaloso que aquele gol do Perea 1,5m impedido.
Btw podem falar o tanto de merda que quiserem, o São Paulo foi muito prejudicado também nesse campeonato (impedimento de 1,5m não dado contra o Grêmio, gol do Dagoberto anulado erroneamente contra o Inter no sul, etc...). Hoje quem teve sorte foi o SP e azar do Botafogo, resultado mais justo seria o empate mesmo.
Btw podem falar o tanto de merda que quiserem, o São Paulo foi muito prejudicado também nesse campeonato (impedimento de 1,5m não dado contra o Grêmio, gol do Dagoberto anulado erroneamente contra o Inter no sul, etc...). Hoje quem teve sorte foi o SP e azar do Botafogo, resultado mais justo seria o empate mesmo.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

