10-30-2008, 01:24 AM
Empate é ruim pro flamengo mas nao é o fim do mundo. Na verdade ficamos 1 ponto mais proximos da liderença (que ainda ta com 59) , o que ja é alguma coisa.
O que vai mesmo definir fla na disputa ou nao do titulo são Fla x Palmeiras e Fla x Cruzeiro.
O que vai mesmo definir fla na disputa ou nao do titulo são Fla x Palmeiras e Fla x Cruzeiro.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

