10-30-2008, 10:40 AM
Tu é piadista ou se faz de louco, né The-Gabriel?
O Grêmio ganhou ou empatou 2~3 partidas porque foi beneficiado, mas perdeu/empatou o DOBRO porque foi prejudicado.
É o time mais prejudicado pela arbitragem no campeonato dos que tão concorrendo ao título, pega a tabela dos erros da arbitragem e olhe por si.
E outra, quem foi prejudicado no primeiro grenal foi o Grêmio, o Nilmar tava MUITO impedido no gol dele, e o penalti do Renan foi MUITO bem marcado.
Isso foi uma concordância só entre todos os comentaristas esportivos.
Mas quando a pessoa é cega, não adianta, tsc. tsc.
O Grêmio ganhou ou empatou 2~3 partidas porque foi beneficiado, mas perdeu/empatou o DOBRO porque foi prejudicado.
É o time mais prejudicado pela arbitragem no campeonato dos que tão concorrendo ao título, pega a tabela dos erros da arbitragem e olhe por si.
E outra, quem foi prejudicado no primeiro grenal foi o Grêmio, o Nilmar tava MUITO impedido no gol dele, e o penalti do Renan foi MUITO bem marcado.
Isso foi uma concordância só entre todos os comentaristas esportivos.
Mas quando a pessoa é cega, não adianta, tsc. tsc.

