10-30-2008, 12:05 PM
[quote name='Kijin' post='1582385' date='Oct 30 2008, 08:41 AM']TODO MUNDO LÁ BIO!!!!
Média de púbico do SP - 11 mil torcedores.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Ta certo, e isso gera resultado, se o time nao joga bem o publico nao vai. Vide quem tem mais titulos.
Nao adianta botar 80 mil nego e tomar uma piaba de 3x0 MauhAuhaA ... No outro jogo o publico ja foi de 80mil pra 50mil, e se o mengo continua perdendo vai caindo respectivamente o publico, normal...A torcida do Sao Paulo se o time nao ta bem nao vai no estadio mesmo e eu concordo com isso. PS. Fui em 90% dos jogos no morumbi esse ano, e passei muito nervoso em todos, menos contra o Vasco, nao acho que vale a pena perder anos de vida se o time esta jogando mal...
Enfim domingao calderao
Média de púbico do SP - 11 mil torcedores.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Ta certo, e isso gera resultado, se o time nao joga bem o publico nao vai. Vide quem tem mais titulos.
Nao adianta botar 80 mil nego e tomar uma piaba de 3x0 MauhAuhaA ... No outro jogo o publico ja foi de 80mil pra 50mil, e se o mengo continua perdendo vai caindo respectivamente o publico, normal...A torcida do Sao Paulo se o time nao ta bem nao vai no estadio mesmo e eu concordo com isso. PS. Fui em 90% dos jogos no morumbi esse ano, e passei muito nervoso em todos, menos contra o Vasco, nao acho que vale a pena perder anos de vida se o time esta jogando mal...
Enfim domingao calderao
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

