10-30-2008, 12:48 PM
eu ia postar a mesma coisa que o Kijin postou, ia defender ele coitado aeuhuaehuaehuaehuaeuhaeea
o cara viajou no comentário dele sobre a torcida.
Também acho importante o apoio da torcida.
Eu só tenho uma dúvida:
Como você pode dizer que o Grêmio e o Palmeiras são os times mais ajudados do campeonato se você não acompanha os jogos?
viu UM jogo do Grêmio?
Porra, eu comento sobre os outros times porque assisto os jogos dos outros times, só não assisto se bate com o horário do jogo do Grêmio ou se o jogo é muito fraco (tipo lusa x ipatinga).
o cara viajou no comentário dele sobre a torcida.
Também acho importante o apoio da torcida.
Eu só tenho uma dúvida:
Citar:Não acompanho jogos do Grêmio, mas o unico que vi....foi APITO AMIGO !!!
2m de impedimento X São Paulo.
Como você pode dizer que o Grêmio e o Palmeiras são os times mais ajudados do campeonato se você não acompanha os jogos?
viu UM jogo do Grêmio?
Porra, eu comento sobre os outros times porque assisto os jogos dos outros times, só não assisto se bate com o horário do jogo do Grêmio ou se o jogo é muito fraco (tipo lusa x ipatinga).

