10-30-2008, 02:38 PM
[quote name='Pronja' post='1582505' date='Oct 30 2008, 11:00 AM']Isso serve pra mostrar como um time entrosado funciona tão bem. Esse ano o SP pode ta com falta de vários grandes nomes, como nos anos anteriores. Mas o entrosamento da equipe ta muito forte, tanto jogador-jogador quanto jogador-comissão ténica.
E agora começoua a choradiera, nego falando que SP é beneficiado, kkkk.[/quote]
SPFC precisa apenas de 1 grande nome: R. Ceni.
Os outros são apenas pra dizer que tem...
E agora começoua a choradiera, nego falando que SP é beneficiado, kkkk.[/quote]
SPFC precisa apenas de 1 grande nome: R. Ceni.
Os outros são apenas pra dizer que tem...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

