10-30-2008, 06:33 PM
MAX PAYNE AIOUEHAIOEH CARALHO FODA.
Gostei dmais do filme, foi uma boa adptação, tinha partes que era igualzinha a do jogo e dava um arrepio do caralho. Mas colocaram muito filler no filme, o final foi meio aleatorio, apesar que foi coerente toda a CENA, mas o "chefão" era outro oO
Eu dou nota 6.7 para o filme, a historia tava toda feita la, era soh por em um filme, fizeram muita coisa errada, mas gostei bastante até.
nao teve o Vinnie gognitti oO
Gostei dmais do filme, foi uma boa adptação, tinha partes que era igualzinha a do jogo e dava um arrepio do caralho. Mas colocaram muito filler no filme, o final foi meio aleatorio, apesar que foi coerente toda a CENA, mas o "chefão" era outro oO
Eu dou nota 6.7 para o filme, a historia tava toda feita la, era soh por em um filme, fizeram muita coisa errada, mas gostei bastante até.
nao teve o Vinnie gognitti oO
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

