10-30-2008, 06:38 PM
[quote name='B i o' post='1583097' date='Oct 30 2008, 05:19 PM']Aham? Futebol nao é dentro de campo? É onde então porquinho rosa?[/quote]
Primeiro que não sou porco.
E segundo que os clubes são muito mais que dentro de campo, são tradição, são torcida, são paixão e não pura simpatia bambi.
Primeiro que não sou porco.
E segundo que os clubes são muito mais que dentro de campo, são tradição, são torcida, são paixão e não pura simpatia bambi.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

