10-30-2008, 06:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2008, 06:47 PM por SpecialK.)
[quote name='Leo' post='1582831' date='Oct 30 2008, 01:58 PM']Eu discordo
Pra mim R. Ceni não é grande nome, quer dizer, só tem nome, porque de resto... O único jogador que eu acho bom do SP é o Dagoberto. Ele joga muito mesmo, pelo menos quando eu vejo os jogos do SPFC, o que mais joga, sempre, é o Dagoberto.[/quote]
Também acho que R. Ceni não é grande coisa.
É um bom goleiro, nada mais que isso.
Mas Hernanes é MUITO melhor que o Dagoberto.
EDIT: Sobre as torcidas, a do SP está LONGE de ser uma torcida contagiante. Assisti a semi-final do Paulista no Morumbi esse ano e a torcida do Palmeiras vibrava mais que a do SP (Torcida Independente). Mesmo a Independente sendo "aliada" a Torcida Jovem do Sport, acho ela MUITO fraca (em termos de animação).
Outra coisa é, é só o São Paulo começar a fazer uma boa campanha que enche de São Paulino aqui, né? PQP
Pra mim R. Ceni não é grande nome, quer dizer, só tem nome, porque de resto... O único jogador que eu acho bom do SP é o Dagoberto. Ele joga muito mesmo, pelo menos quando eu vejo os jogos do SPFC, o que mais joga, sempre, é o Dagoberto.[/quote]
Também acho que R. Ceni não é grande coisa.
É um bom goleiro, nada mais que isso.
Mas Hernanes é MUITO melhor que o Dagoberto.
EDIT: Sobre as torcidas, a do SP está LONGE de ser uma torcida contagiante. Assisti a semi-final do Paulista no Morumbi esse ano e a torcida do Palmeiras vibrava mais que a do SP (Torcida Independente). Mesmo a Independente sendo "aliada" a Torcida Jovem do Sport, acho ela MUITO fraca (em termos de animação).
Outra coisa é, é só o São Paulo começar a fazer uma boa campanha que enche de São Paulino aqui, né? PQP
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]

