10-30-2008, 10:36 PM
Aqui no brasil não podem vender jogadores menores de 18 anos, mas sempre dão um jeitinho... A fifa quer dar um jeito no problema mas é qse impossível. No Brasil, mesmo muitos clubes não querendo eles vendem pq precisam de dinheiro. Agora o que é sacanagem é qdo não recebe nem uma graninha qdo levam embora (com maracutaias de empresários, este sim o maior problema do futebol daki e provavelmente em vários outros países).
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)

