10-31-2008, 12:41 PM
[quote name='B i o' post='1583133' date='Oct 30 2008, 05:57 PM']Acho que vc nao foi no mesmo jogo que eu.
Ambos jogos em que as torcidas visitantes lotaram o setor amarelo do morumtri (Mancha Rosa e Jovem Fla), a torcida do são paulo encobriu elas completamente nos dois jogos.
Mesmo pq o Sampa venceu os dois jogos.[/quote]
Rapaz, eu estava no jogo em que o São Paulo venceu por 2 x 1 (com um gol de mão do Adriano).
Estou falando o que EU vi.
[quote name='dg' post='1583247' date='Oct 30 2008, 08:19 PM']Vc assistiu ao vivo, no estádio? Se foi pela TV, santa inocência essa sua hein?[/quote]
Se eu falei que assisti a semi-final do Paulista no Morumbi, deve ser porque eu estava no estádio.
Diferentemente de muitos aqui, sempre vou ao estádio do Sport e sempre que viajo para qualquer outro estado, faço questão de ir aos jogos de qualquer time que seja.
Ambos jogos em que as torcidas visitantes lotaram o setor amarelo do morumtri (Mancha Rosa e Jovem Fla), a torcida do são paulo encobriu elas completamente nos dois jogos.
Mesmo pq o Sampa venceu os dois jogos.[/quote]
Rapaz, eu estava no jogo em que o São Paulo venceu por 2 x 1 (com um gol de mão do Adriano).
Estou falando o que EU vi.
[quote name='dg' post='1583247' date='Oct 30 2008, 08:19 PM']Vc assistiu ao vivo, no estádio? Se foi pela TV, santa inocência essa sua hein?[/quote]
Se eu falei que assisti a semi-final do Paulista no Morumbi, deve ser porque eu estava no estádio.
Diferentemente de muitos aqui, sempre vou ao estádio do Sport e sempre que viajo para qualquer outro estado, faço questão de ir aos jogos de qualquer time que seja.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]

