10-31-2008, 12:45 PM
[quote name='SpecialK' post='1583829' date='Oct 31 2008, 12:41 PM']Se eu falei que assisti a semi-final do Paulista no Morumbi, deve ser porque eu estava no estádio.
Diferentemente de muitos aqui, sempre vou ao estádio do Sport e sempre que viajo para qualquer outro estado, faço questão de ir aos jogos de qualquer time que seja.[/quote]
Só assiste jogo quem vai ao estádio?
Po eu achei que tinha assistido SP x Botafogo semana passada.
Acho que vou consultar um psicólogo, devo estar ficando louco.
Em relação a torcidas, vc falar que a gaviões anima mais que a Inde tudo bem, mas a mancha....nem.
Diferentemente de muitos aqui, sempre vou ao estádio do Sport e sempre que viajo para qualquer outro estado, faço questão de ir aos jogos de qualquer time que seja.[/quote]
Só assiste jogo quem vai ao estádio?
Po eu achei que tinha assistido SP x Botafogo semana passada.
Acho que vou consultar um psicólogo, devo estar ficando louco.
Em relação a torcidas, vc falar que a gaviões anima mais que a Inde tudo bem, mas a mancha....nem.

